Encerramento.

Queridos e queridas

Hoje encerro este amado blog.

O Fio da Meada nasceu em abril de 2009 e, de lá para cá, foram quase 700 crônicas e um punhado de minicontos e poesias. Tudo permanecerá aqui, guardadinho no ciberespaço. E eu seguirei com minha escrita. Continuo nas redes sociais, aqui e ali. Meu contato também permanece: blogdasilmarafranco@gmail.com.

Muito obrigada a todos que passearam por aqui. Amigos leitores, leitores amigos: fiz tantos! A cada um de vocês, meu maior abraço.

Silmara

12 comentários em “Encerramento.

    1. Querida Norma, foi uma decisão difícil pra chuchu! Mas sigo com minha escrita nas redes sociais. Obrigada pelo carinho de sempre. Abraço!

      Curtir

  1. Que peninha…aqui da Alemanha acompanho teus relatos com a maior satisfacao e encantamento, pois vejo a tua brasilidade em cada palavra, frase…tenho centenas de publicacoes tuas, guardadas e utilizadas frequentemente, incluindo traduzindo-as para o alemao, para mostrar um pouco do nosso espirito brincalhão até nas adversidades…sou tua “macaca de auditório “… desejo sucesso em teus novos projetos…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, Sílvia! Fico muito feliz com seu comentário. Obrigada pela leitura. Não vou parar de escrever, não. Continuo nas redes sociais. Grande abraço. 💚

      Curtir

  2. Fico triste, mas desejo sucesso em tudo o que você fizer. As suas estórias deixavam uma saudade de uma vida que não era nossa, mas parecia que era. Você nasceu com o dom da escrita. Obrigado por tudo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ademir, eu que agradeço pela leitura e carinho. Não pretendo parar de escrever; ao contrário. Continuo nas redes sociais. Abraço!

      Curtir

  3. Querida amiga, a vida é feita de ciclos, começos e encerramentos… e sempre vou te desejar a melhor palavra, dentro da melhor poesia, desenhando a melhor crônica para o que chamaremos de melhor livro. Acontecimentos!!! É sobre isso o próximo capítulo. Obrigada por tantas crônicas que me arrancaram diversos sentimentos: amor, suspiro, contemplação, silêncio… Obrigada também por tantas vezes ter me ajudado com minhas próprias crônicas… Nos vemos logo ali, no próximo ciclo. Toda sorte do mundo!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eeeh Huck! Falou e disse, amiga. Obrigada por sempre estar por perto. A gente se vê por aí. Cadê o emoji de coração aqui? Não tem, pomba. Faz de conta que tem um coração aqui.

      Curtir

  4. Silmara querida!! Quantas alegrias você me fez sentir lendo suas cronicas,relembrando memorias de um tempo que não volta mais,Sentirei muitas saudades,desejo tudo de ótimo para você e nos encontraremos por aqui,por ali!! Mil beijos e sucesso Silmara linda!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Minha querida Jacque! Muito, muito obrigada pela mensagem, pelo carinho costumeiro… Saudade de você também. Você sabe onde me encontrar. Beijo enorme!

      Curtir

Quer comentar?