Crônica de minuto #29

Estava eu a cortar as unhas do pé do Luca. (Gesto íntimo entre mãe e filho, mais que banhar; já dei banho em alguns amigos dele, mas jamais cortei-lhes as unhas.) Num pé, fui do dedão pro dedinho. Noutro, do dedinho pro dedão. Não foi intencional, mas o suficiente para ele observar: “No esquerdo você cortou em ordem decrescente e, no direito, em ordem crescente”. Adoro mentes analíticas. De filho, então, nem se fala.

5 comentários sobre “Crônica de minuto #29

  1. É uma delicia não é, eu não aguento quando a minha Pequena fala comigo, olha mamãe o direto é no direito e o esquerdo é no esquerdo, isso para calçar os chinelos rsrs me derreto toda.

    Beijos

    Curtir

  2. Engraçado como eles observam o mundo! Algumas coisas óbvias passam de liso, sem deixar marca. Outras… parece que carregam consigo sinais de neon. Também adoro as observações dos meus.
    beijos

    Curtir

Quer comentar?

