Dezenove coisas que eu não sei

Ilustração: Stewart Ho/Flickr.com

Dar ponto sem nó.

Fazer nó de marinheiro.

Desfazer os nós que andei dando por aí.

Passar delineador.

Passar camisa.

Passar batido.

Como funciona o iPad.

Quanto custa um iPod.

E como pode alguém não gostar de gato.

Tirar a prova dos nove.

Ser à prova de bala e chocolate.

Falar a língua dos anjos.

Ganhar dinheiro.

Qual é o Chitãozinho, qual é o Chororó.

O que a Paris Hilton tem na cabeça.

Que fim levou Robin.

O que é bom para tosse.

O que será, que será.

O que eu vou ser quando meu filho crescer.

***

PS: o tema rende.

16 responses to “Dezenove coisas que eu não sei

  • Fabio Grifo

    Um nó bem dado é difícil de desfazer;
    Sei passar camisa, mas sempre deixo um buraco;
    Ipad??? Hááá ipod;
    Gatos são legais, escaldados.;
    Prova dos nove qual é? Vai estudar.;
    Bala? Não moro no rio de janeiro;
    Chocolate amargo,:
    falo português serve?
    Dinheiro é fácil.
    Sei La quem é chitaozinho e muito menos xororó.
    Paris tem cabelo na kbeça.
    Robin suicidou-se em 27 de setembro de 1995
    Melagrião é bom pra tosse.
    O que será o que?
    Provavelente quando seu filho crescer você vai ser velho.

  • Liana

    Adorei a ideia! ja vi em varios blogs! vou imitar :)

  • Beth

    Você me inspirou pra escrever um post eu mesma:
    http://bethblue.blogspot.com/2010/09/quinze-coisas-que-eu-nao-sei.html

    Simplesmente adoro seus escritos.

  • Rafa

    Quando souber, me ensine pelo menos a dar ponto sem nó (melhor seria aprender a desfazer os que andei dando por aí também, mas sei que eles são de minha inteira responsabilidade…).

  • silmaraemutah

    Hahaha! Eu tambem nao sei passar deniliador. Sai sempre tremidinho. As vezes dou sorte e fica bom, mas nao sei porque, sempre espirro segundos depois de passa-lo. Acho que olhos de Cleopatra nao sao pra mim.

    Agora quanto aos gatos: nao entendo porque as pessoas nao gostam dos felinos. Tem gente que nao e apaixonada por eles, mas como assim nao gostam? Eu nao gosto de baratas! Me da arrepio, ansia de vomito, e palpitacao. As pessoas que nao gostam de gatos sentem o mesmo que eu sinto em relacao as baratas?

    Que tal a gente mudar o nao gostar de gatos para: “eu nao ligo muito pra gatos”?

    So uma sugestao.

    A palavra que achei para essa sua postagem e em ingles: graceful! Pois voce e graciosa.
    Beijos.

  • Ana Karina Oliveira

    Eu tenho horror a gatos de verdade, mas amo os desenhados. Ganho pontos? hahaha
    Ótimo como sempre, querida Sil.
    Beijos!

  • Cinara

    Putz! Tem tanta coisa que a gnt não sabe na vida que qdo a gnt para pra pensar bate até um desespero, será que teremos tempo ao menos pra aprender 1/3 delas?!

    Adorei o blog!

    Visite-nos também:

    http://www.bailasandaliadeprata.blogspot.com
    http://www.ulisses-eu.blogspot.com

    Abraços,

  • Eloína

    Q tal, agora, escrever sobra as 19 coisas que já aprendeu? :)

  • cris prado

    Olá querida!!
    Existem sentimentos que são totalmente arquetípicos. É a única explicação pra vc ter dúvidas e anseios tão parecidos com os de todos nós.
    LINDO!!
    bjsss

  • Marga Dambrowski

    Minha culpa, minha máxima culpa.
    Mas eu gosto de borboletas, passarinhos e fadas-madrinhas.

  • Brisa

    Como pode alguém não gostar de gato? São os animais mais lindos do mundo!!!

  • Bel

    Eu não gosto de gatos, buáaaa!!!

    Mas gosto de cachorros, coelhinhos e passarinhos. Tenho chance de ser perdoada???

    (Vou imitar, viu? Lógico que sem tanta poesia… hahaha)

    Beijão!

  • Camila

    Ainda vou ser crucificada por não gostar de gatos. Já vi tudo.

  • Josi

    SIl… eu também naõ sei estas, e mais um monte de outras coisas… como por exemplo… dizer “não” pra minha mãe … isso é uma coisa difícil demais… pois quando consigo, sinto-me a pior pessoa do mundo!
    beijinhos amiga…
    tenha uma ´semana abençoada…

    ah! coloquei no ar o blog pra mostrar os Santos que eu e a Márcia estamos fazendo… te passo o link por e-mail… beijos

  • Jéssica

    Como pode alguém não gostar de gatos?? Não entendo também.
    Adorei seu blog.
    Beijos.

  • Ana Paula Monteiro

    Sil querida,
    pq 19??

    Beijos

    Ana.

    Ah, vc leu meu email e viu as fotos lindas da Letícia??

Quer comentar?

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 217 outros seguidores

