Meu primeiro livro!

“O primeiro ISBN a gente não esquece”.

Pessoas queridas: publiquei meu livro!

Não é o das crônicas deste blog, ainda. É sobre internet. Traz um pouco de história, fala sobre as gerações X, Y e Z, ética, netiqueta, a nova linguagem, curiosidades e, principalmente, os ‘perigos’ que rondam os jovens internautas. A ideia é ajudá-los a entender como a rede funciona, para que naveguem com segurança e sem cair em roubadas.

Sob a batuta de Januária Alves, o livro faz parte da Coleção Informação e Diálogo da Editora Moderna, recomendada para a moçada do ensino fundamental II. A coleção conta com mais um título – “O que você quer ser quando crescer” -, da amiga Dinah Salles de Oliveira, sobre trabalho e empreendedorismo (tem crônica minha lá).

Já, já, em todas as livrarias do país. E, tomara, na sua estante e no seu tablet também.

Nota: semana que vem as crônicas voltam!

5 comentários sobre “Meu primeiro livro!

  1. Nossa, que bacana, Silmara!!! Parabéns, este vai vir para nossa estante! Meu filhote tem 12 anos e acho que o teu livro vai ser gostoso para nós dois. Já pode se programar para ir a Maceió com os lucros advindos do direito autoral (rsss)… Sorry pela brincadeira, eu sei que o maior lucro será o teu prazer de ver o livro saindo das livrarias… Um beijão, sucesso!!!

    Curtir

Quer comentar?

