Crônica de minuto #26

Sempre que estou com a página do Facebook aberta, meus filhos se penduram no meu ombro e vão perguntando: “Quem é esse?”, “Quem é essa?”. Muitos eu não conheço, são amigos dos amigos. A imensa galeria de gente forma, de fato, um mosaico de vidas para lá de interessante. Às vezes, dá vontade de brincar de responder: “É o inventor do purê de batatas”. “É a moça que dubla a Jessie no Toy Story”. “É o dono da vendinha da rua de baixo”. Só para ver a cabecinha deles trabalhando. Não seria maldade, seria?

7 comentários em “Crônica de minuto #26

  1. Não, não seria! Sem contar que muitos anônimos ali fazem coisas tão interessantes quanto os exemplos citados, mas que talvez a gente nunca saiba. Aí, tá valendo!

    Curtir

  2. risos!

    Outro dia o marido fez a barba e ficou sangrando, bem no pescoço, Gugui olhou e perguntou o que tinha acontecido e eu respondi:
    “O papai foi pendurar roupa no varal e como estava escuro, veio um vampiro e mordeu ele”.

    Depois fiquei com peninha, pq ele fez uma cara de medo com dó e olhou para o pai dele e falou “é sério pai?”

    dai o pai dele cortou o barato, disse q tinha se cortado fazendo a barba… rs

    Curtir

  3. Cuidado com o que vai dizer a eles. Daqui há alguns anos, talvez seja você que fique perguntando no Facebook deles “Quem é este aqui? E esta?!”. Eles se lembrarão das brincadeiras. 🙂

    Curtir

  4. vixi! o Edno não pensa duas vezes, inventa as histórias mais mirabolantes para as crianças… o engraçado é que elas escutam e olham pra mim, como quem diz: é verdade?… e eu sorrio… e eles já sabem que não!

    será que sou uma “estraga brincadeira”?

    beijinho Sil

    Curtir

  5. Concordo totalmente com a Simone… Faça o experimento e nos deixe saber os resultados em crônicas. Vai lá… vai lá… corre.
    beijos

    Curtir

  6. Não, não seria.
    Seria aceleração de processamento neural, nada mais !!!
    E cá pra nós, seria pra lá de interessante o que eles imaginariam… Cobaias pra um monte de crônicas… kkkkkkkk
    Bjs e bjs.

    Curtir

Quer comentar?