Sorteio!

Queridos leitores

Vocês se lembram do miniconto O pão que o Diabo não amassou, postado neste blog em 2009?

Para quem não sabe, ele concorreu no 4º Concurso Literário de Minicontos e Haicais da Editora Guemanisse (RJ) e recebeu menção honrosa. Foi publicado este mês no livro “Das palavras”, reunindo os premiados e demais textos pré-selecionados no concurso. Ao todo, 92 autores fazem parte da coletânea.

Quer ganhar um?

É simples: faça um comentário neste post (não vale em outro). Não se esqueça de preencher seus dados com nome e endereço de email válido (seu email não será publicado). Serão sorteados três leitores. Os comentários devem ser postados de hoje até domingo, 29 de agosto, às 23h59. Na segunda-feira, dia 30, o resultado será publicado aqui no blog.

Ao comentar, não é necessário escrever nada especial. O sorteio será feito aleatoriamente pelo site Random.org. O primeiro comentário recebido será o número 1, o segundo será o número 2 e assim por diante. O horário em que o comentário é feito fica registrado no blog e todos podem ver. Caso seu comentário, acidentalmente, vá parar no spam, fique tranquilo: ele será resgatado e incluído.

Os três ganhadores serão contatados por email, e os livros serão enviados pelo Correio. Caso o ganhador não responda meu email até o dia 2 de setembro, será feito novo sorteio.

É a primeira vez que faço um sorteio no FDM. Estou torcendo para dar certo. Se não der, a gente conserta.

Um abraço grande, para caber todos vocês.

Silmara Franco

.

PS: terça que vem tem crônica nova.

33 comentários sobre “Sorteio!

  1. Não sei se já mando meu endereço, sacumé?
    Se brincar o Rafa perde esse sorteio, vou avisar pra ele, já que sou uma pessoa do bem e tal…
    E a minha Laura, que não é boba nem nada… Se nós duas ganharmos cê pode sortear pra outro, tá bom?
    hahahahhahaa
    beijosssss

    Curtir

  2. Cá estou, ansiosa… Não confio muito nesse tal de random, mas confio em vc… Se bem que eu teria feito uma capa muito mais bonita, que fosse digna do conteúdo.

    Mas iniciativas assim são sempre bacanas, seu trabalho aparece, conquista mais corações enroscados nos fios das meadas da vida… Parabéns!

    E se Deus quiser, e Ele há de querer, por que Ele é meu amigo do peito e 23 é o meu número de sorte, vai ser meu…

    Ah, e 23 é cabra, vamos fazer uma fézinha, quem sabe?

    Beijos!

    Curtir

  3. Silmara,
    Já mandei um comentário por lá… (pelo link do conto). Mas será que tem que ser por aqui?
    Eu já avisei, só aceito o livro se vir com uma dedicatória bem bacana.
    Núbia

    Curtir

  4. Sil linda,
    claro que estou dentro do sorteio.
    E se não ganhar, quero comprar um. Onde esta a venda??
    Me escreve, estou com saudades.
    Beijos meu e da Lê.
    Ana Paula

    Curtir

  5. que bom que encontrei este blog, amei; quero explorá-lo daqui pra frente, afinal o que é bem feito deve ser compartilhado. Parabéns pra você e sorte pra mim… claro, eu tb quero ganhar …bjs

    Curtir

Quer comentar?

