4 comentários em “Ho ho ho

  1. Hahaha, e quem nasceu dia 27?! Pode ter alguma esperança? Acho que não! Sofro do mesmo mal dos nascidos no dia 26!!

    Beijos e feliz aniversário atrasado pra você! E que 2010 seja tudo de ótimo pra gente! 🙂

    Beijocas querida!

    Curtir

  2. Meu aniversário é 24/12. Minha mãe conta que nasci às 23:45h, em uma noite de estrelada… Não imagino data mais tumultuada. Ou esquecem meu aniversário ou me falam: “O presente de Natal e aniversário será o mesmo.” (não que eu seja interesseira, mas acho injusto). Tem uns sem amor no coração (rs…) que dizem: “Azar o seu. Quem mandou nascer no Natal. Vai ganhar só um presente.”… Nunca consigo reunir meus amigos para soprar as velinhas no dia exato do meu aniversário. E por aí vai. Não tem graça. Mas tento levar na brincadeira a concorrência com o nascimento do Divino (rs…).

    Curtir

  3. Silmara, Feliz Natal, Feliz 2010. Que você continue presenteando-nos com as tuas lindezas.

    Ah, eu não sei se vc vai lembrar, mas eu disse uma vez, quando vc escreveu “Carta genérica a um bebê”, que um dia eu iria publicá-la no meu blog. Esse momento chegou, meu Guillem está a caminho e essa é minha primeira homengem (através de tuas palavras) ao meu baby.

    Beijos e obrigada.

    Curtir

  4. Como posso esquecer aquele lugar ?? Aquela vila. . . a amoreira. . . a Carol . . . a força do Vovô Pascoal e o “raminho” da Vovó Josefina. . . o vizinho Osmar . . . o colégio de esquina . . . MINHA ADOLESCÊNCIA !!!

    beijos Natal Feliz…

    Curtir

Quer comentar?