Crônica de minuto #34

Luca, sete anos, no banco de trás:

– Mãe, como se faz bebê?

Silmara, quarenta e quatro, no volante:

– É assim: na barriga da mulher tem um ovinh…

– Olha, mãe! Um Camaro do outro lado da rua!

[Ele é d-o-i-d-o com esse carro]

– Uau! Bonito, hein, filho? O motor deve ser 6.2. Puxa vida!

Resolvido.

4 responses to “Crônica de minuto #34

  • Luciana

    Ave, e pensar que a minha geração deveria estar mais preparada para responder a esse tipo de pergunta… (nem tenho filhos ainda, mas já vivo me perguntando o que é que eu vou dizer quando esse dia chegar, rsrs…)

  • marisa

    hahaha, meu filho de 5 tb é doido pelo Camaro. Tranquilamente trocaria qualquer assunto por este…
    abç
    Marisa

  • arianna

    Escapou hoje… amanhã é outro dia! Prepare-se. beijos e boa sorte.

  • Patrici

    AHAHAHA… se saiu bem dessa heim? o duro é qdo tem a irmã do lado que não deixa a pergunta no ar, a sumir por algo mais interessante! Bjs no coração

Quer comentar?

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 240 outros seguidores

