Crônica de minuto #31

Luca: Eu não gosto da minha vida.

Eu: Por quê?

Luca: Porque eu tenho muita lição de casa.

Eu: Você está de férias, filho!

Luca: É, mas…

Silêncio.

Entendi o que ele quis dizer. Tem dias que nada do que digam pra gente resolve.

4 responses to “Crônica de minuto #31

  • Dani

    risos! As liçoes do meu ainda são fáceis – pintar o numero 2, ligar as frutas aos números, circular, etc etc, mas outro dia ele reclamou de outra coisa, disse que não queria crescer, porque adulto é muito chato e não pode chorar gritando, nem brincar o dia inteiro… sábias essas crianças!!

    beijos, (ó, estou em contagem regressiva, 32 semanas e um imenso barrigón!) :o)))

    Curtir

  • Marisa

    Pior é que lição de casa temos para o resto da vida…
    Saudades das tuas crônicas…
    Abç
    Marisa

    Curtir

  • Luciana

    Tem dias que a gente só quer reclamar, mesmo, rsrs. E quanto mais soluções nos apresentam, mais insatisfeitos ficamos. Nessas horas, é bom ter alguém que entende esse estado “nuvem cinza” e simplesmente escuta as nossas lamúrias, sem dar muita importância e, ao mesmo tempo, dando a importância devida. :-)

    Curtir

  • Noh GOmes

    Aprendendo desde cedo, a dias e dias não é mesmo…

    Mil beijossssssss

    Noh

    Curtir

Quer comentar?

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 259 outros seguidores

