Crônica de minuto #10

Pelo rádio do carro, o Roger me pergunta: “Quem é você?”. Respondo, confiante. Digo meu nome e meia dúzia de palavras que me definem. E vou me distraindo com as coisas da rua, tem loja nova no quarteirão de cima. Ele não se dá por satisfeito, realmente quer saber. Insiste na questão, tantas vezes que fico doida. Eu sei, ele quer me testar. Só para ver se uma hora eu vacilo e erro a resposta. Nem vem, Roger. Nem vem.

5 responses to “Crônica de minuto #10

  • Adriana Good

    Vi que tem um gosto musical parecido com o meu já dancei tanto ouvindo a banda The Who e paticularmente esta musica Who are you. É Sil, a cada dia quando acordo me pergunto quem sou eu e o que estou fazendo aqui nesta terra, sempre procurando algo inovador que motive o dia dia. Uma questão eterna…. beijos e + adorei o post

  • dani

    pode parecer brincadeira, mas o meu filhote AMA esta música. Ela é tema de abertura do CSI (tá, eu sei, CSI nao é programa p criança de 4 anos) mas ele gosta só da abertura (e da agente loira, confesso)… e eu morro de rir e de orgulho toda vez q ele canta o refrão, meio se inclinando para trás como um roqueiro com sua guitarra “Who are you, you, you, aaaare you” e completa “CSI, investigação criminal” rs

    beijos

  • Marga Dambrowski

    Sem vacilos: ficou demais!
    Adorei a brincadeira e a escolha da música.

    Beijos ensolarados!
    Marga

  • Zaira

    Mto boa escolha!
    Achei teu blog atraves de um link na pagina da minha amiga Beta… Estou adorando! Até!

  • Nara

    Que sacada! Muito boa! Valeu a pena esperar! Bjs

Quer comentar?

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 214 outros seguidores

