Imprevistos

Ilustração: Roy Blumenthal/Flickr.com

Vocês não vão acreditar.

Eu estava voltando do supermercado, quando a cidade inteira foi atingida por uma nevasca. Valente, consegui enfrentá-la. Já perto de casa, um grupo de vikings bloqueava a rua e eu só consegui passar porque tinha algumas cervejas no porta-malas do carro. Quando dobrei a esquina, levei um susto: um incêndio tomava conta do meu lar. Por sorte, os bombeiros já estavam no local. Nem precisava; antes mesmo que eles o controlassem, veio a enchente e levou tudo. Mas isso não foi nada. Pior foram os elefantes que invadiram meu quintal e não querem ir embora, de modos que hoje não tem crônica.

Até terça.

(Se os elefantes deixarem.)

11 comentários em “Imprevistos

  1. É uma boa época pra te visitar. Os elefantes podem reparar na minha orelha e achar que sou da família, aí talvez eu consiga arrastá-los pra outro lugar!

    E sim! É claro que eu faria isso por você, minha amiga!

    Curtir

  2. Sil,

    então deixa os elefantes na sua casa e aproveita a folga das crianças pra namorar bastaaaaaaante!!!! 🙂
    São os meus planos pra hj, mesmo sem elefantes em casa … hahahaha

    Bjs
    Rose

    Curtir

  3. posso usar uma dessas com os meus profs do mestrado??? hahahaha

    muiiito bom.

    esperam que estejam todos bem…. imagino os gatos com esses elefantes….

    Curtir

  4. Ah! Antes que eu me esqueça: O bule não foi com a enchente… O anjo que costuma aparecer na sua casa e que tava dormindo enquanto tudo isso acontecia… acordou, pegou o bule, tirou o rato, esquentou o leite na peruca que foi queimada no incêndio, subiu no telhado com o rato e o bule e, ambos, estão comendo sucrilhos no seu telhado. Quando subir lá, não esqueça de levar a caixinha de costura.

    Bjs

    Curtir

  5. Aqui em casa não dá elefante, não, dá enrosco na linha. Sabe quando a gente vai pescar (você pesca, né??) e vem aquele imbroglio de linha com tudo o que tem direito? Então. É só cortar a linha, jogar fora, colocar outra e continuar a pescar.

    No caso dos elefantes, eu recomendaria uns bons quilos de amendoim no quintal e uma boa e demorada volta no Parque das Águas, com direito a sentar embaixo das árvores e a paquerar os passarinhos.

    Aposto que quando vc voltar os elefantes estarão dormindo junto com os viking e os bombeiros terão preparado uma deliciosa torta de cereja para te receber.

    Ué.

    bj

    Curtir

  6. Oi Sil… Essa foi boa, uma desculpa assim é incontestável… Você está perdoada, só por favor, não deixe esses elefantes virem pra cá!
    um beijinho
    e bom fim de semana

    Curtir

  7. Silmara,

    Lembra daquele ratinho q aparecia qdo tinha nevasca e q bravamente disputava a comida dos gatos nos dias em que vc servia melancia pra eles? Pois então? Ele tá morando dentro do bule em que vc usa pra servir cerveja aos Vikings! Elefante tem medo de rato! É só botar ele no seu quintal e os elefantes vão embora!
    Espero ter ajudado!
    Beijos!

    Curtir

Quer comentar?